• (84) 3642.2758 | 98704.9787 BERCÁRIO: (84) 3025.1091 | 98764.1412 INTEGRAL: (84) 99814.2111

Período Integral

Para manter a excelência dos nossos serviços, temos um espaço exclusivo para os alunos do Período Integra,l interligado à Escola, onde as crianças dos 02 aos 10 anos podem ter mais conforto e qualidade nas suas atividades diárias, com profissionais habilitados que mantêm uma rotina mais descontraída no horário contrário das aulas formais.

Nesta rotina está incluso (1) esporte, artes, recreação, culinária… E também atividades disciplinares como: horário dos banhos, da alimentação, da escovação de dentes e descanso após o almoço, além de acompanhamento pedagógico nas tarefas de casa.

Procuramos cultivar no aluno os bons hábitos e atitudes, resgatando os valores e boas maneiras como: respeito, amizade, amor, consciência ambiental, ética.

Tem sido uma constante preocupação nossa também, desenvolver, tanto nos alunos como em seus pais, a conscientização da reeducação alimentar, por isso, através de cardápios atrativos e até mesmo com palestras ou conversas isoladas temos alcançado o nosso objetivo, que é introduzir o máximo possível, alimentos saudáveis na dieta das crianças. Para isso, mantemos uma profissional de nutrição especializada que supervisiona não só o cardápio da meninada, como também, a higiene dos refeitórios e das cozinhas. Além disso, o ano todo fazemos treinamento com o pessoal diretamente ligado à área de alimentação, berçário e período integral.

Características da Estrutura do Integral:

•  05 salas, sendo 04 suítes;
  •  02 refeitórios;
  •  01 Cozinha;
  •  01 cozinha de apoio
  •  Varanda;
  •  Parque;
  •  Espaço de artes;
  •  01 mini quadra para esporte;
  •  01 Piscina;
  •  01 sala para atividades de casa
  • 01 área livre

OBS: NÃO POSSUÍMOS CANTINA!

LOCALIZAÇÃO