• (84) 3642.2758 | 98704.9787 BERCÁRIO: (84) 3025.1091 | 98764.1412 INTEGRAL: (84) 99814.2111

ÁLBUM DE FOTOS

10 de marçoAniversário

O Colégio Prince está de parabéns… Completa 25 anos!

Tem sido uma longa e prazerosa jornada de muito amor e dedicação à educação!

Aprendizados e trocas de experiências foram acumulados nesses 25 anos, nos tornando essa Instituição comprometida com o processo de formação de todos aqueles que por aqui já passaram e que deixaram suas marcas registradas em nossos corações.

Acreditamos que educar com afeto transforma seres e o resultado disso temos colhido ao longo desses anos ao ver em nossos alunos indivíduos humanizados, responsáveis, críticos, conscientes de seu papel social e cultural. Sendo, portanto, agentes transformadores do mundo!

Nos sentimos renovados, engajados e encorajados a continuar nessa jornada fantástica, através de um olhar inovador e criativo, atentos às novidades e acompanhando o processo de evolução e as constantes mudanças na área da educação rumo a um futuro ainda melhor!

Deixamos aqui o nosso sentimento de gratidão a todos os nossos colaboradores, alunos e seus familiares que fizeram e ainda fazem parte da nossa história, que contribuíram e ainda contribuem para o nosso crescimento e sucesso nessa empreitada que é todos os dias proporcionar novas experiências e aprendizados na vida de cada uma de nossas crianças, porque “educar é a nossa diversão”!

Atenciosamente,

Silvia Helena Bezerra Maia